<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, June 08, 2005

Fogo! Disse Glaxo... Será q estou em sarilhos por ter dito Glaxo... Ai, disse outra vez!! Se calhar é confidencial... Porque lá tudo é confidencial!!! Ainda me descobrem... Fosgassss...Vou sair de fininho... Acho q nem vou dormir bem esta noite...

Adeus miúdas!
Beijinhos desta vossa amiga secreta:P
Olá!

Era só para dizer que vi o mail...lol... Tou a brincar, MAS... tenho algumas coisas profundas para partilhar convosco:
- Já repararam q o post antes deste foi no dia do Pai de 2004 (n q tenha feito muita diferença ou tenha tornado esse mesmo post num testemunho mais profundo sobre a relação pai-filho/a...Parece inacreditável Cat :P)
- Outro ponto importante: não comi nenhum iogurte lá na Glaxo, mas comi uma bela gelatina de morango como sobremesa do almoço (Hmmm, tã bommm...).

Tenho dito!

Depois destes pensamentos tão profundos e importantes para um universo CAK, deixo-vos uma grande beijoca a todas.

Até uma próxima!

P.S. Desculpem qq coisinha!! O dia atrofiou-me!

Friday, March 19, 2004

é preocupante ... muito preocupante...

já não consigo viver sem internet... ESTOU VICIADA!!

Ajudem-me!!!! tenho todos os sintomas de dependência psíquica: quando não consigo aceder à internet (ao mail) tenho ataques de esteria, quando tou lá não consigo sair (quero sempre mais) e quando abandono o computador não penso noutra coisa... voltar!!


ok! tou a exagerar!! mas pensando bem na situação... conseguem-se imaginar um ou dois dias de ritmo normal de trabalho sem poder aceder ao email!!???
isto têm-me acontecido com frequência nestes últimos diz... não sei se por burrice informática ou mesmo porque esta porcaria (para não dizer pior) não funciona... ahhhhh ... que stress!!
Isto não faria sentido se o meu trabalho associativo não dependesse disso... mas acho que agora estou VICIADA!! com ou sem trabalho :P

Voltando à minha psicose da internet... acho que é mesmo um problema da sociedade!! quem já não pensou assim, no meio dos dias agitados entre as salas da faculdade... "Eu quero um computador só para mim" OU NÃO ou NÃO!!

O que fazer para contornar os sintomas?? não se trata com paracetamol nem nimesulide... será que algo mais forte (tipo AB de largo espectro) funciona?? naaaaaaaaa
cá para mim umas fériazinhas calham mesmo bem :D eheh sim porque o computador também precisa!!!!

bem... vou começar a tratar-me... começo por lagar o blog... antes que a minha escrita fique impossível de controlar!! :P

catarina*

Monday, February 16, 2004

ola pessoal!!

Depois de muito muito tempo... aqui vão umas palavrinhas:) como se estivesse a começar agorar... é como nascer de novo!

Em primeiro lugar tenho que admitir que esta ideia, este fenómeno (blogg das cak7... lol) começou naqueles momentos de conversa da "treta" no meio das salas da AE... "porque não... que grande ideia... podemos escrever e nem interessa se está alguém a ler ou não!"

Ás vezes não sentem que escrever é como nascer de novo??!! falamos, falamos... e no fim parece que está tudo melhor! parece que as coisas começam a fazer sentido! será?
Será? Será que...? No fundo há coisas que são mesmo indescretíveis nem as palavras, nem as fotos... nada pode tirar o retrato dum momento ou gravar o sentimento de uma expressão!

Foi assim que começou o mito das cak7! Momentos, expressões, sentimentos, borgas, dificuldades... de facto só nós sabemos o significado de tudo isto! Ok... existem fotos... ficaram palavras... muitas recordações... mas ainda há tanto para viver que seria, no mínimo, cruel se não terminasse assim... Palavras para quê???

pelas CAK7,

Catarina*

Sunday, January 11, 2004

Depois de uma bela jantarada, eis que surgiram algumas conclusões pelos quais as Cak7 se regem... Como prometido, aqui estão três dos lemas das CAK7 para o Mundo...:)

1) DEIXA CORRER, MAS NÃO DEIXA MORRER!!

2) NÃO DÁ, NÃO FORÇA!!

3) ESTAR LÁ... MESMO QUANDO NÃO É PRECISO!!!

Pois é amigos! Com isto podemos conquistar o Universo...;)

Alda

Desacreditar…
Esta é de facto uma constante na vida de qualquer um, desde o mais pequeno pormenor ao carma político-social que atinge o nosso país e está bem visível… só quem não quer não vê!
Todos os dias acordamos de manhã com algum objectivo. Pode ser óbvio ou então estar latente… mas está lá! Contudo, isto nem sempre é assim! Quem é que nunca acordou com aquela sensação, não de virar para o outro lado “tou a morrer de sono” (isso é todos os dias:), mas com aquela perqunta sempre ali… mas Porquê? Para quê?
Será que estamos a perder as nossas crenças? Será que o mundo está cada vez mais cruel? Será que os nossos sonhos estão cada vez mais distantes?
Atrevo-me a dizer que sim… “Isto é tudo uma fantochada”… Quantas vezes os jornais, a televisão, a rádio, a Internet… não deitam cá para fora mentiras! Sim, isto é tudo uma grande mentira!!! Os políticos, os jornalistas, os caso de pedofilia, a crise económica, a guerra dos americanos contra o Iraque (e vice-versa, ou talvez não) … onde é que está a verdade de cada coisa? Pois é… está cada vez mais difícil de descobrir! É uma verdadeira odisseia de “onde está o wally?”.
Isto tudo parece pouco concreto, pouco explícito, mas na verdade não é preciso dizer mais nada! Palavras para quê????

Acreditar…
Depois de uma visão verdadeiramente pessimista do mundo, do país, da vida… Tem que haver sempre algo que nos faça continuar, com vontade de enfrentar a ironia do dia a dia…
É aí que descubro os pormenores! São eles que fazem mudar tudo, são eles que nos fazem acreditar!!! A verdade está no riso de uma criança, no acordar com aqueles passinhos rápidos de um lado para o outro, no sopro do vento nas janelas, no sol quente de verão, num amor sincero, na esperança dos avós, na ansiedade dos adolescentes… Porquê? Porque não é discutível… está lá… está tudo lá… é só querer ver!

Se calhar até algum cepticismo, mas como muita coragem, digo de coração e alma desperta que Continuo a Acreditar!!!!
Acima de tudo a nossa juventude é o futuro! Temos que lutar incessantemente contra a máxima que, de certeza, estamos fartos de ouvir: “isto cada vez ta pior”!!!
Rascas são vocês que não se sabem adaptar à mudança… ela está lá e sempre estará!!

Catarina

Friday, January 09, 2004

1) UANNNNNN UAAAANNNNNN (descrição: bebé a chorar desalmadamente!)
2) enfermeira a cortar o cordão VIRTUAL!
3) UOHHHH! o mundo que se prepare... as CAK7... agora em Formato Digital!
4) ih! ih!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?